terça-feira, outubro 27, 2015

E as listras continuam na moda

Olá!!!
Não adianta, o que é clássico já está imortalizado e sempre vai ressurgir ou até permanecer, Como é o caso das famosas e eternas listras.

No inverno 2015 foi anunciada por muitos como tendência da estação e agora no verão, não é que as paralelas continuam em foco.
Basta abrir revistas conceituadas de moda do país ou dar uma voltinha pela internet, pelas vitrines ou nas ruas, lá estão elas deixando claro que o que é bom, nunca morre.

Agora, elas veem acompanhadas em formatos de muita personalidade, ou que compõe look com responsabilidade, e dão o toque meio clichê, meio boho e antenado as composições da estação mais quente do ano.

O cuidado com elas, na minha humilde opinião, devem estar sempre em pauta, pois, listras devem ser usadas por todos porém, de acordo com o corpo. Para explicar melhor, ainda acho que vale sempre manter aquela linha do verticais emagrecem e horizontais engordam.

Por exemplo, se for apostar em uma blusa de listras horizontais, lance mão de tons neutro na parte de baixo do look, calças, saias, shorts etc. Outro exemplo é para quem acha que a circunferência da barriga não está legal, neste caso, se for usar das listras o ideal é que de preferência as verticais.

A moda é eclética, então, se quiser usar use e abuse do que encontrar ou ainda, aposte em dar um toque seu no look, sem deixar as listras de lado.

Abaixo alguns exemplos para vocês se inspirarem:









 Eu particularmente adoro tudo que é clássico e com certeza, curti bastante a tendência listrada.

E vocês, o que acham da tendência?

Obrigada pela visita!


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...